domingo, 6 de dezembro de 2015

CONSTATANDO - 5.10.2015.

ELEIÇÕES LEGISLATIVAS 4.10.2015

Voltaram a eleger os mesmos,
que nos andaram explorando,
vamos estar mais quatro anos,
sempre para trás andando?
Quando saem os resultados ,
todos dizem... não votei neles,
e eu fico-me perguntando,
então quem foi que os elegeram!,
Se acreditam que eles mudam,
esqueçam... que é mentira,
nos vão continuar explorando,
sem qualquer peso ou medida!
Sei que há por aí gente,
que nunca esteve tão bem.
à conta do Zé Povinho
disso não duvide ninguém!
E eu não me dou por vencida,
mas estou muito preocupada,
com as intenções dos eleitos,
de quem não espero nada!
Os erros pagam-se caros.
o tempo isso nos ensina,
que com um governo como este,
vai ser triste a nossa sina!
Do fundo do meu coração,
isto me parece muito estranho,
que com tanta constetação,
isto não sejam um engano!

"E acabo citando António Aleixo!
Acho uma moral ruim,
trazer o vulgo enganado,
mandarem fazer assim,
e eles fazerem assado!"

Antónia Bergano.
6.12.2015


Sem comentários:

Enviar um comentário