quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

QUADRAS SOLTAS .

O AMOR!
O amor mantém-me a vida,
com o amor vou sonhando,
quando me chega a tristeza,
meus sonhos me vão salvando!
4.11.2014

CANTANDO!
Vou cantando e vou seguindo,
por esses caminhos fora,
em meu rosto vai surgindo,
o romper da bela aurora!
31.10.2014.

BELEZA!
Beleza de lindas cores,
para me alegrar o dia,
essa imagem vos deixo,
Amizade e Alegria!
17.5.2015

GIRASSOL!
Girassol é flor presente,
nos campos do Alentejo,
agrada a toda a gente
com seu aspecto tão belo!
17.05.2015-

AMOR DE MÃE!
Não há nada que se compare,
ao grande Amor duma mãe,
os nosso filhos são sempre,
do nosso viver a razão!
11.05.2014.

SENTIMENTO!
Não sei se cante ou se chore,
dois sentimentos opostos,
mas a verdade é que em mim,
está um próximo do outro!
3.05.2015

APARIÊNCIA!
Não estou triste nem alegre,
estou apenas sorridente,
é meu jeito ser assim,
esteja triste ou contente!
24.02.2015.

Antónia Bergano

Sem comentários:

Enviar um comentário