quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Quadras soltas vários temas - 3.12.2015

VIVENDO!
A vida jé é tão curta,
mesmo com longividade,
há que tentar aproveitá-la,
com Amor e Amizade
5.05.2015

25 DE ABRIL!
As portas que Abril abriu,
encheram-me de esperança,
e eu chorei de Alegria,
acreditando na mudança!

Vi aquele Amor de Menino,
empunhando um cravo vermelho,
belo símbolo da Liberdade,
no cano da espingarda metendo!
30.04.2015.

DESANUVIANDO!
Tenho como companhia
uma saudade sem fim,
lembrando-me da minha mãe,
que há desasseis anos perdi!

Foi no dia 25 de Abril,
que os seus olhos fechei,
mas não consigo admitir,
que para sempre a perdi!
25.04.2015.

TRISTEZA!
Fico triste e pensativa,
pensando neste Mundo louco,
onde vejo tanta desgraça,
e pelo que se fz tão pouco!
13.04.2015

MAGIA!
Olho o Sol,.. olho a Lua,
no céu, lá no horizonte,
ao nascer e pôr do Sol,
sorriu... fico contente!
14.04.2015.









Sem comentários:

Enviar um comentário