terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Em Homenagem aos meus Pais

SAUDADE

O meu coração chora,
com uma grande saudade,
dos meus adorados pais,
que comigo, sempre trago!
Tempos felizes se foram,
quando os meus pais eu perdi,
sendo esse o ciclo da vida,
eu nunca me conformei,
e sinto saudades sem fim!
Se eu os pudesse encontrar,
e abraçá~los todos os dias,
aquietaria o meu coração,
com a sua companhia!
Encontro-os no meu pensamento,
sempre com redobrada saudade,
com uma angustia cá dentro,
que me magoa de verdade!
Com a morte tudo acaba,
tudo vai para a eternidade,
ficando apenas  saudade,
que faz doer de verdade!
Quer nós queiramos ou não,
os nossos pais sempre serão
a razão do nosso viver.
o verdadeiro ciclo da vida...
é nascer...viver... e morrer...

antónia bergano.
4.01.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário