sábado, 30 de janeiro de 2016

O PODER DO OLHAR

Quando olharem p'ra os meus olhos,
verão o que me vai por dentro,
meus olhos são dois espelhos,
que refletem meus sentimentos!
Não digo que é um Dom, e...
muito menos que Deus me deu,
porque nisso não acredito,
e se o dissesse não era eu!
Mas às vezes eu quisera,
que meus olhos não fossem assim
e que trancassem a sete chaves,
tudo que me acontece de ruim!
Se olharem bem p'ra meus olhos,
de certo vão descobrir,
tudo que me vai na alma,
quer seja bom ou seja mau,
eu não consigo incobrir!
Quizera eu que os meus olhos,
falassem só para mim,
tudo que me diz respeito
e cabe a mim decidir!
Contrariando o ditado que diz:
"o que os olhos não vêm coração não sente"
meus olhos espelham o contráruio,
dizendo tudo o que sentem!
Quizera eu que os meus olhos,
encontrassem um mensageiro
e que levassem a minha mensagem..
de Amor... para o Mundo inteiro!

antonia bergano,
29.01.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário