segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Acabei de criar o meu blog... obg. pela ajuda

6 comentários:

  1. cara Antónia

    Muitos parabéns pela iniciativa. Vai ver como é viciante ser bloguer.
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jacinto, mas ainda estou a familiarizar-me e a tentar descobrir como funciona o blog, porque nunca tive e tenho de ir tentando!!! bjs

      Eliminar
  2. Jacinto Vou tentar seguir as tuas úteis informações. muito obrigado... bjs

    ResponderEliminar
  3. Jacinto olá, estou a tentar entender-me com o blog, mas ainda não estou familiarizada... tenho de ir descobrindo aos poucos.... bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá jacinto... não sei funcionar com o blog.. quando eu for a Barrancos tens de me dar algumas dicas... quando pretendo ver o meu perfil me aparece o meu Google+ nesta janela estou a ver no lado esquerdo, muitas fotos que julgo serem as da minha galeria do Google+, mas como têm o símbolo da internet explore, mas eu tenho o google chrome, e há muitas que não as consigo abrir!!!em preicipio devo ter qualquer coisa mal. Beijos e tudo de bom..

    ResponderEliminar