sábado, 31 de outubro de 2015

HIPÓCRISIA - 30.12.2014

HIPÓCRISIA!!!
Eu sei amar de verdade,
 Detesto a rejeição,
 E sou incapaz de dar,
 Amor, sem ser de coração!
 Eu já amei muita gente...
 Com um amor sem cobrança
 E mesmo a quem me magoa,
 Eu não pago com vingança!
 Sei perdoar, mas não esquecer,
 O que acho... ser errado
 Mas quando se ama de verdade,
 Ser magoada, fica ferida no peito
 E aí ele sangra todos os dias,
 E dizermos que esquecemos,
 Para mim só pode ser...
 Uma grande hipócrisia!
 Não sou dona da verdade,
 Só expresso a minha opinião,
 E aquilo que eu escrevo...
 Só a mim diz respeito,
 Não é para atingir alguém!
 É uma forma de estar na vida
 Foi assim que me ensinaram...
 Que exprssar o que se sente,
 É valorizar a verdade,
 E o que vai dentro da gente!
 E quem me conhece bem
 Vai entender esta mensagem,
 Onde não há qualquer intenção,
 De me considerar diferente!!

Antónia Bergano
31.10.2015
 

Sem comentários:

Enviar um comentário