domingo, 8 de novembro de 2015

QUADRAS SOLTAS 8.11.2015

Esperança...
Eu sei que acender velas,
não vai resolver a questão
mas por Solidariedade,
faço-o do fundo do coração!

O Amor...
O sonho me mantém a vida,
com a vida,vivo sonhando,
qundo me chega a tristeza,
meus sonhos me vão salvando!

Cantando...
Vou cantando e vou seguindo,
por esses caminhos fora,
em meu rosto vai surgindo,
o romper da bela aurora!

Beleza...
Beleza de lindas cores,
para me alegrar o dia,
esta imagem aqui vos deixo,
a Amizade e a Alegria!

Girassol...
Girassol é flor presente,
nos campos do Alentejo,
agrada a toda a gente,
com seu aspecto tão belo!

Amor de Mãe...
Não há nada que se compare,
ao grande Amor duma mãe,
os nossos filhos são sempre,
do nosso viver a 1ª razão!

Sentimento...
Não sei se canta ou se chore,
dois sentimentos opostos,
mas a verdade é que em mim,
está um próximo do outro!

Apariência...
Não sstou triste nem alegre,
estou apenas sorridente,
é meu jeito ser assim,
esteja triste ou contente!

Vivendo...
Avida já é muito curta,
mesmo com longividade,
há que tentar aproveitá-la,
com Amor e Amizade!

antónia bergano.
8.11.2015



Sem comentários:

Enviar um comentário