domingo, 17 de janeiro de 2016

ANDORINHAS

Andorinhas

Esvoaçando ao vento,
respirando liberdade,
adoro as andorinhas,
desde minha tenra idade!

Olho para elas e sorriu,
estendendo-lhe os meus braços
e em suas asas se abriu,
a ternura dum abraço!

E foi com este alerta,
que abracei a liberdade,
estendi minha mão aberta,
expressando minha Amizade!

Elas se movem em bando,
a modo que agradecendo
e assim ficaram voando,
como obrigado dizendo!

E eu chorei de alegria
e com tanta satisfação,
olhando para elas sorria,
entrgando-lhe o meu coração!

E as andorinhas voavam
e continuavam a voar,
com sentido manifestavam,
esta linda forma de amar!

Andorinhas mensageiras,
desta minha liberdade,
arranjem sempre a maneira,
de me matarem a saudade!

Saudade minha companheira,
que apela ao meu coração,
andorinha mensageira,
volta a pousar na minha mão!

antónia bergano.
20.08.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário