domingo, 10 de janeiro de 2016

O ACORDAR

Hoje acordei ao som da ventania,
se sonhei ou não, não sei,
mas sei que acordei, tranquila,
com a sensação que traz um dia,
de chuva e ventania!
Fui à janela espreitar,
ver como estava o dia,
que eu gosto de lindo Sol,
mas não... simplesmente,
uma grande ventania!
Senti saudade, muita saudade,
dos raios do sol ardente,
que aquece a alma da gente,
que brilhando nos enche,
e nos convida à poesia!
Reagi... não verguei à razão,
que abraço todos os dias
afinal a própria vida é feita,
faça sol ou ventania!
Agarrei no meu caderno,
dei asas ao meu pensamento,
abri a minha janela
soltei-os ao sabor do vento!
Pensamentos com destino certo,
chegam sempre ao seu destino,
porque são feitos da verdade,
daquilo que nós sentimos!

antonia bergano
10.01.2016



Sem comentários:

Enviar um comentário