sábado, 16 de janeiro de 2016

TORRE DE BELÉM

Foi no ano de1966,
eu era uma jovenzina,
pouco sabendo da vida,
duma vida citadina!
A minha vida era Barrancos,
uma Vila simples e pacata,
Lisboa era um Mundo novo,
tudo p'ra mim era diferente,
mesmo muito diferente!
Eis que encontrei alguém,
que me fez sentir protegida,
por quem me apaixonei,
dando um sentido à minha vida!
Casei, constitui a minha família
e com o sonho da juventude,
tudo mudou na minha vida!
Apenas trabalhava em Lisboa,, .
vim viver para o Sul do Tejo,
apareceram os meus filhos
e tudo parecia perfeito..
Mas... não existe perfeição,
são sonhos da juventude,
que se diluem em ilusão!
Os anos se vão passando,
nossos cabelos branqueando
e acabamos aceitando,
o que a vida nos vai dando!

antonia bergano.
15.01.2016



Sem comentários:

Enviar um comentário