quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A AMIZADE VERDADEIRA!

A Amizade é uma forma de Amor,
sem cobranças... sem apeias,
que nasce da convivência,
sem qualquer coveniência!
Passando à fase seguinte,
ela se reforça e nos acolhe,
aceita-nos como somos,
quando ela é verdadeira!
É uma forma de amar isenta,
de credos e religiões,
que sabe amar com coerência
e sem qualquer exigência!
Ter bons Amigos... eu tenho
e disso tenho a certeza,
porque ao contrário de Amor/Paixão,
não exigem recompensa!
São laços que unem a gente,
que se vão apertando com os anos,
que nos ajudam na vida,
a viver sem desenganos!
Pintei esta tela abstrata,
do que é para mim a Amixade,
por não conseguir descrevê-la
com toda a sua grandiosidade!
Deixo aquiaos meus Amigos,
expresso o meu bem querer,
que continuará vida fora....
porque não o quero perder!

antonia bergano
7.02.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário