domingo, 7 de fevereiro de 2016

FOGO QUE FASCINA

Fogo que arde e aquece,
fogo de imagem dourada
fogo que me fica inspirada,
e ao mesmo tempo assustada!
Tem tanto de encantador,
como tem de arrasador
e que me faz assustar,
por dele tanto gostar!
Porquê me fascina afinal?
porque esta ligado, ao Amor,,
em fogo que arde sem se ver,
que inspira o meu coração
e faz minha pena escrever...
Pego então no meu caderno
e saem-me palavras ardentes,
ditadas por meu coração,
aquecido pelo fogo,
que a Paixão ateou cá dentro!
Sem pretensões a Poeta,
adoro fazer poesia,
sempre sentida e amada.
baseada no meu dia a dia!
O fogo é a minha inspiração,
tal como o mar... me alivia,
me inspira e me completa,
aquieta meu coração,
que conscientemente.. me guia!
Quem me dera ser Poeta...
Quem me dera ser um dia!

antónia bergano.
1.02.2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário