terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

IDEALIZANDO

Quisera eu ter asas
e para ti poder voar...
atravessar mares... oceanos
conseguindo a ti chegar!
Soletrando o verbo amar... 
Aninhar-me no teu corpo...
beijando-te sem parar...
para meus desejos acalmar...
Ter-te à minha espera,
como é bom idealizar
e sem qualquer preconceito,
tua boca poder beijar!
Beijo de Amor e gratidão,
descobrir que era amada,
deitar fora a solidão
e não pensar em mais nada!
É tão bom poder sonhar,
dar asas ao Pensamento,
acordar e levitar,
sendo levada pelo vento!
Amar com Amor ardente,
beijar com sofreguidão
e bem juntinhos os dois,
ouvir o bater do coração!
Num bater descordenado,
por um desejo maior
estive a viver um sonho,
quisera eu que fosse real!
Amar nunca fo pecado,
pecado é não saber amar
pecado é disfarçar... quando,
nosso coração se aquietar...
ainda que seja só a sonhar!

antonia bergano.
3.02.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário