quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

LOUCURA

Este meu Amor louco.
de abençoada loucura,
que me aquieta o coração
e me cobre de ternura!
Quisera tê-lo por perto,
sempre, sempre ao meu lado,
para matar a saudades,
deste Amor abençoado!
Não é um Amor platónico,
é um Amor afirmado,
Amor que se sente e se toca,
de Paixão desatinado!
Este Amor que não sufoca
que respeita e que se verga,
respeitando seu espaço
por não ser uma quimera!
Quisera eu poder vê-lo
e nele me aconchegar,
fazer dele o meu novelo,
para me poder enrolar!
Amor de conto encantado,
mas não dum conto de fada,
Amor que se vai vivendo,
porque não é feito do nada!
Nosso coração pequenino,
é do tamanho de Mundo,
o coração é verbo de Amar,
é verbo de tolerância,
é pena que o Mundo não lhe dê...
a sua devida importância
Teríamos um Mundo melhor,
onde viver é um direito,
sem ódios e sem vinganças,
o Mundo seria perfeito1
Mas... não existe a perfeição,
porque ninguem é perfeito,
assim o Mundo virou cão,
tornando.se um Mundo louco,.
andando sempre em contra-mão!!!

antónia bergano.
02.02.2016.



Sem comentários:

Enviar um comentário