terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SOLETRANDO O VERBO AMAR!

Quem me dera ser poeta,
para te fazer uns versos,
cheios de Amor e Carinho,
ir ter contigo ao teu ninho...
dar largas ao meu desejo,
te abraçar e dar um beijo...
daqueles que só eu te sei dar
e bem juntinhos os dois,
nos podermos abraçar,
com um abraço apertadinho,
soletrando o verbo Amar...
Beijo inocente e prolongado,
carregado de ternura e carinho,
que nos pudesse juntar,
que matasse este desejo,
qie trago dentro do peito
e que me fica sem jeito..
que me fica ansiosa,
esperando pelo teu beijo!
Sei desejar e esperar,,
os dias custam a passar,
com a esperança de um dia,
nos podermos abraçar!
Abraço entrelaçado em teus braços,
másculos e bem tratados
e aí ... vamos os dois soletrar,
as formas do verbo amar!
Dando asas ao meu pensamento,
num cenáruo imaginário
imaginando sómente,
que estes versos são apenas,
aquilo que quem ama sente!

antónia bergano.
13.02.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário