quarta-feira, 16 de março de 2016

ACORDEI DE MADRUGADA


Acordei de madrugada,
pensando que já era dia,
quando abri a minha janela,
apenas o vento bulia...
suave suavemente,
veio acariciar meu rosto,
sussurando-me ao ouvido,
o que me deu muito gosto!
Aquieta o teu coração...
e encara de frente o dia,
não sofras poi antecipação,
aceita a vida com alegria,
leva dela o que te apraz,
não retrocedas teu caminho!
Continuei à janela olhando o céu,
como se esperasse descobrir,
que mesmo com a escuridão,
alguém me estava a sorrir...
Entre a magia do momento,
meu coração aquietou...
meu corpo sentiu a força,
dum abraço que o apertou!
Um abraço apertadinho,
misturado de carinho,
daqueles que é bom receber
que nos dão muito estimulo
e também muito prazer!

antonia bergano
15.03.2016


Sem comentários:

Enviar um comentário