sábado, 5 de março de 2016

O MEU PEDIDO!

O dia em que eu morrer,
não me chorem por favor,
lembrem-se como eu sou
e pensem em mim com Amor!
Não sei se a vida vai,
para além desta vida,
mas acredito que não
e que só temos uma vida!
Vida que eu tento viver,
rejeitando o negativo
e tudo o que me faz mal,
reforça-me o positivo!
Se estou certa ou errada,
julgo que nunca vou saber
e com esta filosofia,
vivo um dia de cada vez!
Errando como toda a gente,
amando como toda a gente,
sofrendo como toda a gente,
vou gerindo os meus dias,
dias que passam correndo
e o dia em que eu fôr
só quero deixar em vocês,
a presença do meu Amor!
Fui amada e desamada,
o meu Amor próprio,
nunca me abandonou
e com este fui trilhando,
novos caminhos do Amor!

antonia bergano.
4.03.2016.



Sem comentários:

Enviar um comentário