segunda-feira, 21 de março de 2016

Ser Mulher!

Desnudada de preconceitos,
ssumo-me uma mulher livre,
impus-me a mim própria este estatuto,
que guardo como um direito!
Direito do coração,
que em ensinou a Amar,
toda a Humanidade...
que do meu Amor precisar!
Mulher é ser igual,
sem qualquer discriminação,
ela nasceu para procriar,
os filhos de qualquer Nação!
Não peço medalha de honra,
mas sinto-me muito honrada,
por ser mulher desnudada,
de qualquer preconceito,..
por ser mulher presente
e nunca me sentir ausente...
por ser uma mulher amada
e Amar a quem me consente!
Encham vosso coração de Amor,
nunca o reneguem a ninguém,
a mulher por Natureza,
é geradora do Amor!
Concebida para Amar...
conhecedora da dor,
sabe bem o avaliar,
o que é viver sem Amor!

antonia ergano.
21.03.2016.


Sem comentários:

Enviar um comentário