domingo, 3 de abril de 2016

NO SILÊNCIO DA NOITE

Foi no silêncio da noite,
que me senti abraçada,
pelo vento que me trazia.
notícias (tuas) de um Amor,
que eu queria sentir o calor!
De alguém que eu queria ver,
que há muito tempo não vejo,
mas que todos os dias acaricio,
com as carícias do meu beijo!
Beijo sentido de Amor,
que me aquece o coração,
que me fica o calor nos lábios
e me alivia a saudade...
de tempos que já lá vão!
São as provações da vida,
pelas quais todos passamos
e ficam-nos as lembranças,
que o tempo vai agravando!
São feridas que nunca saram,
ausências que ferem de morte,
é a lei da Natureza,
que define a nossa sorte!
E...quando a aurora nascia,
já passada a ventania,
os raios do Sol me cobriram,
como um manto de esperança
e me sussuraram ao ouvido,
não desistas e avança,
porque cada dia... é um novo dia,
e quem espera sempre alcança!

antonia bergano
25.03.2016



Sem comentários:

Enviar um comentário