quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Hoje acordei asssim!

Nunca deixarei de Amar.
do Amor me alimento,
mesmo que a sorte falhar,
viverei, qualquer momento!
Agarro o meu Amor Próprio,
este nunca me abandonou,
triunfo da imaginação,
que me tornou como eu sou!
O meu Amor nunca desiste,
lutando sempre com firmeza,
abraçando os sentimentos,
que são minha própria defesa!
Não é nenhuma cobardia,
nem é falta de bom carácter,
lutarmos pelo nosso Amor.
pondo os problemas de parte!
Nem falta de dignidade,
defendermos o que sentimos,
viver amores impossíveis,
que passam a vida fugindo!
Sempre soube perder ou ganhar,
sigo o que meu coração diz,
tenho-o como conselheiro,
disso nunca me arrependi!
Eu prefiro viver amando,
mesmo que seja uma quimera,
que em meu peito vai deixando,
o elixir da Primavera!

Antónia Bergano
27.10.2016


Sem comentários:

Enviar um comentário