sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Que os Amigos não me faitem!

Que os Amigos não me faltem
e o Amor não me abandone,
que o meu coração se aquiete
e nunca viva só de sonhos!
Sonhos que não sejam quimeras,
quimeras vivo todos os dias,
porque sem sonhos e sem quimeras,
meu coração não resistiria!
Vivo com as minhas fantasias,
pergunto-me quem é que não as tem, ,
fantasias são minhas estrelas,
infelizes de quem não as tem!
O Amor não é uma quimera,
mas quimera pode virar Amor,
acreditando todos os dias,
com muita esperança e vigor!
Dando asas ao meu pensamento,
sempre acreditando no Amor,
eu vou vivendo cada momento,
eu nunca vou desistir do que sou!
"Sou romântica,mas não Trôpega"
vou alimentando o meu ego
e seguindo a minha vereda,
nem sempre pelo caminho certo!
Mas um dia a gente encontra,
se fôr persistindo em encontrar
e resistindo como lontras,
perdidas em ondas do alto mar!

antónia bergano
4.11.2016


Sem comentários:

Enviar um comentário