domingo, 15 de novembro de 2015

AMIZADES - 29.01.2014.

Tenho saudades imensas,
do tempo que já passou.
coisas boas e coisas más,
que o tempo não apagou!

Tenteo esquecer o de mau
e o do bom recordar
vivendo com a saudade.
sem o passado apagar!

Passamos pela juventude,
como autêntico vendaval
e partimos p'ra uma fase
e o balanço é recordar!

Mas se recordar é saudade,
também saudade é reflectir,
porque o tempo vai passndo
e... chega o dia de partir!

Mas se um dia eu partir,
não quero deixar só saudades,
e vou deixar-vos estas quadras
a... prova da minha amizade!

São meus amigos do peito,
e a todos vos quero bem,
a todos tenho respeito,
com o vosso conto também!

As quadras aqui escritas,
Irão ser todas cantadas,
 estarão sempre actuais,
para mim elas são sagradas!

antonia bergano.
15.11.2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário