quinta-feira, 19 de novembro de 2015

AMOR SEM COBRANÇA - 25.03.2014.

Quero ser uma pétala da flor
daquela Rosa encarnada,
que simboliza a Paixão,
me vai dando alento e vigor,
alegrando meu coração,
ficando nele o odor
daquela rosa do Amor!

Entranha nos meus sentidos,
os cheiros e recordações,
lançando pétalas de flor,
deste Amor sem cobrança,
deste Amor inocente...
deste Amor de criança...
mantendo a mesma fragrância!

E mesmo que esteja triste,
a tristeza... apaziguada,
lembra-me a minha infância,
daquele Amor de criança,
puro e sem qualquer cobrança,
que todos os dias me sorria,
ficando lindas lembranças!

E os anos passam por nós,
roubam-nos algumas lembranças,
ficam-nos as recordações,
daqueles tempos de criança,
nunca conseguindo apagar,
a pureza e inocência,
daquele Amor sem Cobrança!

Sem comentários:

Enviar um comentário