quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ESPERANÇA - 19.03.2014.

Vou deixar-vos por uns dias,
mas depressa vou voltar,
vou com muita esperança,
sem medos e devagar!

Espero que todos fiquem bem,
que não dêem pela minha falta,
afinal são só três dias,
mas tenho de voltar à faca!

Espero que desta vez,
fique tudo resolvido,
pois não há duas sem três,
fica o ditado cumprido!

Deixo-vos  minha Amizade,
que todos vocês me merecem,
vou sentir de vocês saudades,
que nos amigo permanece!

Pensei em nada dizer,
mas meu coração gritou,
estas quadras engendradas,
meu pensamento ditou!

E vou por aqui ficar,
levando comigo a dor,
que não posso partilhar,
a não ser com o operador!

Beijinhos para todos vocês,
e espero quando voltar,
poder a todos dizer,
que voltei para ficar!

Antónia Bergano.
19.11.2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário