sábado, 20 de fevereiro de 2016

ILUSÃO!

Recordo os meus 22 anos
e os meus sonhos de então,
próprios da mocidade,
vividos pelo coração!
Sinto imensas saudades...
de algins anos felizes
e até de recoradções amargas
que o meu Amor da Juventude,
vivia como se não existenssem...
Recordações deixam marcas,
as marcas deixam cicatrizes,
o tempo se vai pasando,
nós nos vamos conformando,
como se a felicidade existisse!
Vivemos na ilusão,
agarrando-nos a nós próprios,
remando contra a maré....
segurando com as duas mãos,
so remos dum barco perdido,
até ficarmos sem pé!
O barco anda à deriva,
dentro do mar revoltado
a quando acordamos, foi sonho,
pelo mar estrangulado...
mas mesmo assim ...
vamos resistindo,à mudança,
guardando a sete chaves,
as nossas recordações
e quiçá acreditando,
numa falsa esperança,
que vinha aqui sarar,
nossos corações doridos..
Comecei por falar de mim,
deambulei para o Universo
e deixo aqui o desafio,
a quem me prove o inverso

antonia bergano.
11.02.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário