sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

,REALIDADES

Dizem que o Amor faz milagres,
em milagres eu não acredito,
mas que o Amor nos conforta,
eu não tenho dúvidas disso!
Com amores e desamores,
minha vida fui preenchendo,
a vida é feita do nada,
com a vida fui aprendendo,
encarando realidades,
minha vida fui vivendo!
Na vida tive do bom e do mau,
aliás como toda a gente,
fui aprendendo lições,
e tirando conclusões
e com elas sobrevivendo!
Chega um ponto da nossa vida,
que o nosso viver nos
desperta,
passamos a viver um dia de cada vez
e a caminharmos sem pressa!
Caminhada longa ou curta,
é essa a nossa sina,
o passado é letra morta,
o presente é para ser vivido
e o futuro é um enigma,
que esperamos não venha,
traçado por tortas linhas!

antonia bergano
11.02.2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário