quinta-feira, 3 de março de 2016

AMANHECER!

O Sol deu-me os Bons Dias,
cheio de luminusidade,
sussurando-me ao ouvido,
como é boa a liberdade!
Liberdade de Amar...
Liberdade de prosseguir...
Liberdade de esperar...
Liberdade de sorrir...
Liberdade de chorar...
Liberdae?????
que nos faça acrteditar,
e... sobre esta Liberdade,
avançar sem medos de perder,
mas com esperança de alcançar,
por estradas ou veredas,
até por caminhos cruzados...
Com confiança.... sem descrença,
porque o que é nosso... a nós pertence
E continuo devagando,
por um rol de interrogações,
que ainda não têm resposta
e tiro as minhas conclusões...
Amar eu sei bem Amar...
prosseguir é o meu caminho...
esperar é a minha virtude...
sorrir é a minha expressão...
chorar é a minha atitude...
Liberdade interrogada?????
é mesmo acreditar... acreditar...
em tudo que a Liberdade nos dá!

antónia bergano.
3.03.2016


Sem comentários:

Enviar um comentário