quarta-feira, 23 de março de 2016

ANSIEDADE!

É um estado de espírito.
que deve ser doseado...
não adianta ignorá-lo.
deixando-o passar ao lado!
Surge por razões concretas,
que por vezes até ignoramos,
as consequências gravosas,
quando delas não tratamos!
Conheço muito boa gente,
que entra em depressão,
uma doença silenciosa...
que até afecta a razão!
Falo por experiência própria,
sei bem quais são as consequências,
que no meu caso em concreto,
foi uma espécie de demência!
Certo dia acordei do pesadelo,
que provoca a depressão...
vesti o meu melhor vestido.
fui arranjar o meu cabelo
e quando me olhei ao espelho,
pensei... tomei uma decisão!
Não me importam as razões ,
que me levaram a este estado,
e dali em diante, virei...
o disco p'ra o outro lado!
Se bem pensei...melhor o fiz...
parti a redoma de vidro.
onde eu própris me meti
e sem qualquer hesitação,
tracei meu novo caminho,
libertei meu coração,
ergui meus braços p'ra o céu
elevantei-me do chão!
E...até hoje, meus amigos,
venci minha depressão,,
com grande força de vontade,
passei a viver nova vida,
pus de parte a ansiedade!

antonia bergano.
23.03.2016




Sem comentários:

Enviar um comentário