quinta-feira, 10 de março de 2016

Não quero parar de sonhar!

Acordei sedo muito cedo
e como todas as manhãs,
revi meus sonhos ao acordar,
quando dos sonhos me lembro,
ou faço por os lembrar... e cair na real...
Lembrados os deixo na cama,
passando a sonhar acordada!
É bom acreditar...que os sonhos...
são o nosso subconsciente a ditar!
Passando e repassando memórias
decido escolher... entre continuar,
ou parar de sonhar acordada...
mas parar é desistir...
e eu não quero parar,
porque não desisto de sonhar,
nem de sufocar, minhas ilusões....
"e desilusões..."
eu quero contuniar a sonhar!
As escolhas que fazemos, bem ou mal,
eu as quero recordar e daí...
eu não quero parar de sonhar!
O produto do sonho, pode acabar,
mas em nós acaba por ficar,
como lembrança boas ou más...
eu não quero parar de sonhar!
Bons ou maus momentos,
são para recordar,
porque fazem parte da vida e,
eu não quero parar de sonhar!
O sonho é sinónimo de amar ou..."desamar"
 aquieta o coração...
"ou lhe dá dor e inquietação"
O sonho é motivação...
sempre por alguma razão, e...
eu não quero deixar de sonhar!

antónia bergano.
10.03.2016


Sem comentários:

Enviar um comentário