sexta-feira, 11 de março de 2016

O MEU SOL!

O meu Sol é o Sol de todos,
como de todos é a vida
e sua luminosidade varia,
não dependesdo do Sol,
mas da esperança perdida!
Triste... alegre, desiludida,
amando ou desamando,
o tempo vai correndo e não pára
e a vida vai continuando!
Trilhando novos caminhos,
criando as suas defesas,
porque a vida continua,
desta ou de qualquer maneira!
Já fui feliz... já fui infeliz...
já amei... já desamei,
mas me agarrei à vida
e com ela caminhei!
Olhando o Sol decidi,
quando cair me levantar,
não vale a pena desistir,
porque só temos uma vida,
lutar por ela a mim cabe!
Fui desbravando caminhos,
ultrapando barreiras,
com bons e maus momentos,
vivi à minha maneira!
Valorizando o de bom...
tentando esquecer o de mau,
vivendo tudo a meu tempo,
porque o tempo, tudo muda,
a minha vida fui vivendo!
Não vale a pena pensar,
o que temos destinado,
porque destino não existe,
somos nós a delerminá-lo!!!

antónia bergano.
11.03.2016.


Sem comentários:

Enviar um comentário